segunda-feira, 8 de março de 2010

Será Melhoramento?



Será Melhoramento?? Fica ao vosso critério Srºs e Srªs.
Acerca da Sinalização de Trânsito aconselho todos as pessoas habilitadas para conduzir a consultarem o Decreto Regulamentar de Sinalização de Trânsito,Secção 2,Artº 12.è interessante consultem e aprendam.
Diversificando,realmente viver em Sociedade não é fácil! Ora vejamos,outrora,neste largo subsistia um prédio.No presente é utilizado para parqueamneto dos residentes adjacentes.Com a colocação de Recipientes para Detritos encorta o espaço de parqueamento.
Qaul será a razão mais célere desta distribuição de Recipientes?

4 comentários:

  1. No estacionamento, fica bonito os caixotes de lixo, para dar uma boa visão do lixo e para a invasão das mocas no verão e pode causar doenças aos velhotes, e obriga-los ao mau cheiro, e tenho a certeza que o Sr. Presidente de Junta é de louvar o trabalho que tem feito para os idosos com certeza que vai tomar uma posição para cuidar dos seus idosos.

    ResponderEliminar
  2. onde anda o sr dito no testo antriore??está a tratare os velhos,ou de outra coisa?

    ResponderEliminar
  3. Era de um presidente assim que Anseriz precisava.Força Sr Hugo siga em frente com o seu pensamento!

    ResponderEliminar
  4. É um prazer redigir neste blog, mas gostaria de fazer um comentário e uma pergunta.Cá vai:

    O presidente tem muito com que se preocupar, tem coisas mais importantes que lhe dão mais gozo fazer....a prepósito, será que ainda tem cabeça para lidar com a jf, e pacicencia para resolver problemas e trabalhar,ou será que tem só o nome de PRESIDENTE??

    ResponderEliminar